Curso Startup de A a Z está com inscrições abertas para nova turma

Essa é a última edição do ano deste treinamento, que já capacitou mais de 3,5 mil empreendedores

shutterstock_261295499

Especialista em startups e co-fundador do StartSe, maior ecossistema de startups do Brasil

11 de novembro de 2016

Muitas pessoas têm dúvida sobre o que fazer para começar uma startup. E quem já tem uma startup tem dúvidas que vão desde a validação do modelo de negócios e como funciona o processo de aceleração até a organização jurídica e negociação com os investidores.

O fato é que mais de 80% das startups que chegaram ao sucesso se preocuparam em começar o negócio da forma correta. A melhor forma de não morrer no meio do caminho é ter uma visão global da trajetória da sua empresa.

Por conta disso, criamos o curso Startup de A a Z: Construindo Negócios Campeões. Mais de 3500 empreendedores já participaram deste treinamento, que é dividido em três módulos, ao vivo, pela internet.

Inscreva-se clicando aqui e saiba como construir uma startup, desde a ideia até a captação de investimentos. Garanta o seu lugar!

O treinamento é liderado por Junior Borneli, co-fundador do StartSe e por Cristiano Kruel, Head de Inovação do StartSe, e acontece nos dias 05, 12 e 14 de dezembro, sempre às 20 horas.

As pessoas que se inscreverem até o dia 18/11 terão, ainda, uma aula extra sobre inovação com Maurício Benvenutti, autor do best-seller Incansáveis, que fala sobre a trajetória das empresas de garagem do Vale do Silício que dominaram o mundo.

Todo o conteúdo do curso é ministrado ao vivo, mas quem não puder assistir no horário agendado poderá acessar o material gravado, que ficará disponível por 30 dias após cada aula.

O valor da inscrição é de apenas R$ 99,00 e pode ser dividida em até 12 vezes no cartão de crédito.

Compartilhe:
Classifique: