StartSe vai reunir mais de 400 executivos para discutir as inovações do mercado educacional

O futuro da educação contado pelas startups que estão revolucionando o ensino

robot

Especialista em startups e co-fundador do StartSe, maior ecossistema de startups do Brasil

13 de fevereiro de 2017

A tecnologia está transformando nossas vidas e isso impacta diretamente na forma como aprendemos. Modelos tradicionais de escolas, universidades e treinamentos corporativos estão sendo desafiados e muitos acreditam que a transformação do mercado já começou.

Tendo em vista que a educação é um dos principais entraves para que o Brasil cresça a passos largos, o StartSe, em parceria com a Affero-Lab, criou o Edtech Class, um evento focado em discutir o futuro da educação a partir de novas tecnologias e modelos de negócios criados por startups.

Realidade Virtual, inteligência artificial, gamification, produção e distribuição de conteúdo, são apenas algumas das novas tecnologias que, aplicadas à educação, pode transformar completamente a cadeia educacional, passando por escolas, universidades e treinamentos corporativos.

O evento é destinado a executivos do mercado educacional, profissionais da educação, startups que atuam nesse mercado e entusiastas do tema. A expectativa é de que mais de 400 pessoas participem desse evento único e exclusivo no Brasil.

Grandes nomes já confirmaram presença. Paula Bellizia, CEO da Microsoft; Conrado Schlochauer, co-founder da Affero-Lab; Gustavo Caetano, CEO da SambaTech; Samir Iasbeck, CEO do Qranio e outros.

Para participar, acesse o site www.edtechclass.com.br e conheça todo o programa. O evento acontece no dia 30 de março de 2017, em São Paulo.

Compartilhe:
Classifique: