Invest Class reúne os melhores investidores do Brasil em um único evento

Marco Poli, Fábio Póvoa, Edson Rigonatti e Pedro Englert vão falar sobre como captar investimento

invest

Especialista em startups e co-fundador do StartSe, maior ecossistema de startups do Brasil

7 de novembro de 2016

Pela terceira vez, o StartSe reúne os maiores investidores de startups do Brasil para um dia inteiro de treinamentos, bate papo e palestras no Invest Class.

É uma oportunidade única para empreendedores e startups que estão em fase de captação de investimento ou que pretendem fazer isso em breve.

Marco Poli, Fábio Póvoa, Edson Rigonatti e Pedro Englert vão falar sobre tudo o que os investidores buscam quando decidem investir em uma startup e sobre o que os empreendedores precisam fazer para encantar os investidores.

Além do conteúdo ministrado por esses investidores, as startups participantes terão, como bônus, a oportunidade de apresentar um pitch para uma plateia de 10 investidores convidados, no final do dia.

O encontro acontece em São Paulo, no dia 01 de dezembro, na sede da Microsoft. As inscrições podem ser feitas no site do encontro: eventos.startse.com.br/investclass. As inscrições ficam abertas até o preenchimento de todas as vagas.

Confira um pouco mais da história dos investidores participantes: Marco Poli, investidor de dezenas de startups, considerado um dos investidores mais técnicos do país; Fábio Povoa, co-founder da Movile, investidor de dezenas de startups e professor da Unicamp sobre o tema; Pedro Englert, sócio do StartSe, investidor de mais de 10 startups e um dos líderes desse mercado no país; e Edson Rigonatti, sócio da Astella Investimentos, uma das principais empresas de venture capital do Brasil, vão falar sobre tudo o que os investidores.

Compartilhe:
Classifique: