Precisa de uma grana extra? Plataforma online permite que você ofereça seu serviço

Os usuários agora também poderão anunciar oportunidades de bico e os contratantes terão acesso às recomendações de amigos do Facebook que já contrataram o serviço antes

19831_2_L

Júlia Miozzo é repórter do Portal InfoMoney

11 de janeiro de 2016

SÃO PAULO – Para quem está em busca de uma maneira para ganhar um dinheiro extra e oferecer seus serviços e também para quem procura um profissional bem recomendado que cobre um preço baixo, a plataforma Bicos Online surge como uma opção, unindo contratantes e prestadores de serviço.

Agora, além das antigas funcionalidades, o portal conta com novas funcionalidades, como a categoria voltada para aulas particulares; classificação detalhada e agenda online dos cadastrados. A categoria de classificação permitirá que os usuários atribuam ao prestador notas de um a dez para apresentação, atendimento, pontualidade e preço.

“Se você contrata alguém para um evento em casa, por exemplo, pode desejar uma apresentação melhor. Porém, em outros casos, pode escolher de acordo com o preço”, explicou o fundador da plataforma, Marcos Botelho.

Além disso, os usuários agora também poderão anunciar oportunidades de bico e os contratantes terão acesso às recomendações de amigos do Facebook que já contrataram o serviço antes.

Atualmente, a Bicos Online tem mais de 20 mil usuários espalhados por quase mil cidades brasileiras. “Acreditamos que todas as residências do Brasil são potenciais clientes, como contratantes ou contratadas”, apontou o fundador. Até o final do ano, a expectativa é de que o número de cadastrados supere os 100 mil.

Compartilhe:
Classifique: