StartSe reúne executivos para falar sobre inovação com startups

Entender a transformação que vem sendo promovida por empresas recém criadas e altamente inovadoras é fundamental

Especialista em startups e co-fundador do StartSe, maior ecossistema de startups do Brasil

9 de junho de 2017

As startups têm desafiado grandes corporações e conquistado cada vez mais clientes. Mas como sua empresa pode inovar a partir dessas startups?

Em um mundo tão competitivo, entender a transformação que vem sendo promovida por empresas recém criadas e altamente inovadoras é fundamental.

Para isso, reunimos um grande time de executivos, empreendedores e investidores para a terceira edição do Corporate Class. A proposta do evento é oferecer uma visão geral sobre como grandes empresas e startups podem trabalhar juntas.

O StartSe é hoje uma das maiores referências do país para a conexão de startups com grandes empresas. Com clientes como Visa, Multiplus, Tigre, Suzano, L’oreal, XP Investimentos, SPC Brasil, Microsoft, Itaú, BrasilPrev, Serasa, Bradesco e tantos outros, desenvolvemos uma metodologia única que indica os melhores caminhos para a construção de uma parceria de sucesso.

Nessa edição, cuja programação completa pode ser acessada no site www.corporateclass.com.br, estarão presentes Romeo Busarello, da Tecnisa; Luiz Fernando Medaglia, da Gerdau; Hilton Menezes, da GSV Labs; Odir Spada, da Visa; além de outros convidados e do time de executivos do StartSe.

O evento acontece no dia 13 de julho, em São Paulo, e as inscrições podem ser feitas através do site www.corporateclass.com.br.

Compartilhe:
Classifique: