Sua startup é de relacionamento e atendimento? a Alphaville está atrás de você

Um dos objetivos estratégicos da Alphaville Urbanismo é melhorar a qualidade e a velocidade (eficiência de processos) do atendimento

Lucas Bicudo é repórter do Portal StartSe.

11 de agosto de 2017

Como melhorar o atendimento e relacionamento com clientes a partir do uso de novas tecnologias? A Alphaville urbanismo tem mais de 67 mil clientes ativos. Recebe mais de 100 mil acessos em seu site, mais de 7 mil contatos de voz, 350 via chat e 5 mil via e-mail em seu call center. Um dos objetivos estratégicos da empresa é melhorar a qualidade e a velocidade (eficiência de processos) do atendimento e aumentar o relacionamento com o cliente.

Para isso, propõe o Alpha Inova, programa para selecionar startups que se tornem possíveis parceiros ou fornecedores da Alphaville Urbanismo. Um dos desafios é o de “Relacionamento e Atendimento”

A empresa está atrás de ferramentas de automatização do atendimento e autosserviço; tecnologia de análise de dados de histórico de atendimento; eficiência dos processos de interação com cliente; ferramentas de relacionamento ativo com o cliente até pós-entrega.

Por que participar? Oportunidade de gerar receita ao ser contratado como fornecedor ou parceiro da Alphaville Urbanismo sem nenhuma cessão de participação; oportunidade de testar sua solução em situações reais numa empresa inovadora; oportunidade de contato com Diretores, Gerentes e Especialistas e receber feedback sobre a aderência de sua solução; e oportunidade de ter visibilidade e chancela de uma grande empresa líder em seu setor.

Conheça o programa e se inscreva aqui.

Confira um vídeo:

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

Receba o melhor do nosso conteúdo para te ajudar

Compartilhe:
Classifique: