Última chamada: inscrições para o Alpha Inova vão até segunda-feira

Oportunidade de gerar receita ao ser contratado como fornecedor ou parceiro da Alphaville Urbanismo sem nenhuma cessão de participação

Lucas Bicudo é repórter do Portal StartSe.

11 de agosto de 2017

A Alphaville Urbanismo, em parceria com a Innoscience, lança o Alpha Inova, programa para selecionar startups capazes de melhorarem seus processos e, possivelmente, se tornarem parceiras ou fornecedoras da companhia.

Por que participar? Oportunidade de gerar receita ao ser contratado como fornecedor ou parceiro da Alphaville Urbanismo sem nenhuma cessão de participação; oportunidade de testar sua solução em situações reais numa empresa inovadora; oportunidade de contato com Diretores, Gerentes e Especialistas e receber feedback sobre a aderência de sua solução; e oportunidade de ter visibilidade e chancela de uma grande empresa líder em seu setor.

A empresa pede por startups que já estão no estágio de MVP, ou seja, já possuem um produto mínimo viável funcionando, desenvolvido e validado – não busca startups que estejam em ideação. A companhia prioriza seis desafios estratégicos: construção (eficiência e sustentabilidade), comunidade e serviços, relacionamento e atendimento a clientes, marketing e vendas e eficiência de processos internos.

As inscrições vão até segunda-feira, dia 14 de agosto, e podem ser feitas por aqui. Não deixe de participar.

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

Receba o melhor do nosso conteúdo para te ajudar

Compartilhe:
Classifique: