Desafio Varejo Now encerrará inscrições nesta segunda

Maratona tecnológica acontece durante a Feira Brasileira do Varejo, em Porto Alegre, e estimula a criação de soluções para o setor

varejo

Elena Costa é repórter da StartSe.

12 de maio de 2018

Varejo Now, desafio para estudantes e profissionais criarem soluções para o setor, encerrará as inscrições na próxima segunda (14). Será uma maratona de 48 horas, onde a ideia é que os inscritos produzam projetos com um dos seguintes temas: gestão de estoque, engajamento de clientes, experiência de compra ou conexão online e offline. Ao final, apenas os 3 melhores ganharão de R$ 2 mil a R$ 5 mil, e mais três meses de incubação gratuita na Unitec e acesso a programas de desenvolvimento do Sebrae-RS.

Serão selecionadas 10 equipes, de no máximo quatro integrantes cada, que terão seus projetos avaliados por uma banca composta por importantes nomes do varejo nacional e investidores. É uma oportunidade para que profissionais vinculados diretamente ao desafio defendam sua proposta junto à banca avaliadora.

O julgamento dos projetos será realizado levando em consideração o atendimento ao objetivo do desafio, preenchimento completo e adequado do formulário indicado e aspectos relacionados à equipe, mercado, potencial inovador e ao vídeo.

Vale ressaltar que as inscrições para a maratona de programação se encerram no próximo dia 14 de maio e devem ser feitas aqui e que a iniciativa tem o apoio de mentorias qualificadas do Sindilojas Porto Alegre, lojistas, Sebrae/RS, Unitec, Startse e seus parceiros.

Serviço:

Inscrições: Até 14 de maio

Quando: 28 a 30/05/2018

Onde: Feira Brasileira do Varejo (FBV), Centro de Eventos Fiergs, Porto Alegre

Divulgação das equipes selecionadas: 21/05/2018

Avaliação dos Pitches: 30/05/2018

Premiação: 30/05/2018

Não deixe de entrar no grupo de discussão da StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

E caso você tenha interesse em patrocinar eventos da StartSe, envie um e-mail para patrocinio@startse.com.br

Compartilhe:
Classifique: