Get in the Ring está com as inscrições prorrogadas

São Paulo será a sede da 2ª edição do evento que coloca empreendedores dentro do ring literalmente e contará com nomes de peso na banca

Elena Costa é repórter da StartSe.

28 de março de 2018

Get In The Ring Brasil está com as inscrições prorrogadas até esta quinta-feira, dia 29 de março. O evento tem como proposta colocar empreendedores em um ringue de boxe para batalharem por suas ideias de negócio, e é promovida pelo Grupo Rede Mais (Rede +) e está marcado para dia 12 de abril em São Paulo.

Para participar deve-se preencher 4 requisitos: pitch em inglês fluente, ter sido lançada a menos de 8 anos atrás, ser inovadora e com modelo de negócio escalável.

Cada representante fará uma breve apresentação do serviço ou produto para Cristiana Ancangeli, investidora no programa de TV Shark Tank Brasil; Cássio Spina, presidente da Anjos do Brasil; e João Kepler, sócio da Bossa Nova Investimentos. Além da chance de ir para a Europa, estão em jogo uma série de prêmios, como mentorias, cursos, eventos e muito mais.

Faça a sua inscrição clicando aqui!

E certamente você não pode deixar esta oportunidade passar batida por não estar preparado. Para te ajudar montamos o e-book “Como fazer um pitch para atrair investidores”, em que você entrará em contato com dicas valiosas para dizer o máximo, no mínimo de tempo.

Não deixe de entrar no grupo de discussão da StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

E caso você tenha interesse em patrocinar eventos da StartSe, envie um e-mail para [email protected]

Compartilhe:
Classifique: