Impact Hub realiza curso sobre técnicas para um pitch arrasador

Evento que acontecerá no dia 24 de março em Recife, tem o apoio da StartSe e como condutor o consultor André Arcas

Elena Costa é repórter da StartSe.

12 de março de 2018

Como o apoio da StartSe, o Impact Hub realizará no dia 24 de março um curso com o tema “Como fazer um pitch arrasador?”. No evento você aprenderá técnicas de palco, roteiro, storytelling, improviso e Q&A.

Contando com apenas 15 vagas, o curso lhe proporcionará uma experiência bastante prática e individualizada, inclusive com as gravações das suas apresentações durante o workshop. É recomendado para aqueles que desejam aprimorar a sua capacidade de se apresentar em público, principalmente startups e pessoas do mundo corporativo em busca de crescimento de carreira.

André Arcas será o profissional que irá conduzir o evento utilizando ferramentas e metodologias de Standford, trazendo exemplos reais de alguns TEDs mais vistos do mundo. Com um currículo vasto, Arcas estudou Direito pela USP, Empreendedorismo e Inovação pelo programa Stanford Ignite e Storytelling pela IDEO, além de ser practitioner em PNL (Programação Neuro-Linguística) pela SBPNL.

Ele também tem experiência com startups e pitch, já realizou vários treinamentos sobre como falar em público e treinou desde palestrantes do TEDxSãoPaulo até executivos de grandes empresas.

Caso haja interesse em participar do curso ou mesmo obter mais informações clique aqui, mas se você tem uma startup e tem urgência temos um e-book “Como fazer um pitch para atrair investidores“, em que você entrará em contato com dicas valiosas para dizer o máximo, no mínimo de tempo.

Receba as novidades mais quentes da Tecnologia no mundo em seu e-mail.

Compartilhe:
Classifique: