Inscrições abertas para o programa Startup RS Digital

Podem concorrer negócios inovadores de todo Estado do Rio Grande do Sul e de diferentes setores

28 de junho de 2018

O impulso que faltava para seu empreendimento decolar. Estão abertas as inscrições para a 8 ª turma do Startup RS Digital, o programa do Sebrae RS em parceria com a StartSe que já alavancou mais de cem iniciativas inovadoras em todo Estado. O prazo para se candidatar a uma vaga vai até o dia 8 de julho e a inscrição deve ser realizada diretamente pelo link: https://goo.gl/xxdsBB.

Podem concorrer negócios inovadores de todo Estado do Rio Grande do Sul e de diferentes setores. O gestor do projeto pelo Sebrae RS, João Antonio Pinheiro Neto, explica que haverá uma etapa de seleção digital e depois será realizada uma banca para escolher as 15 melhores que irão participar do Startup RS Digital. “O objetivo é promover a pré-aceleração das participantes e a preparação para as vendas”, informa Neto.

As atividades do programa iniciam-se no final de julho e vão até dezembro, com o Demoday, que é a apresentação dos pitchs das melhores startups para investidores e aceleradoras parceiras do programa. Ao longo do projeto, serão realizados cursos, mentorias, workshops e visitas a eventos como o RD Summit, em Florianópolis, e a Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo (Case), em São Paulo.

Os apoiadores são: StartSe, Poa.hub, Semente, AGS, WOW – Aceleradora de Startups, RAIAR, Instituto de Informática da UFRGS, Seprorgs, Fiergs, GROW+, Ventiur, Parkhub, CRIATEC e UniTec – Incubadora Unisinos.

Baixe já o aplicativo da StartSe
App StorePlay Store


Compartilhe:
Classifique: