Hackathon Payment Shift 2018 tem primeira edição em Blumenau

Evento terá como tema “Como os padrões de meios de pagamentos, podem melhorar ainda mais a experiência de consumo no nosso dia a dia?”

Elena Costa é repórter da StartSe.

28 de fevereiro de 2018

Vem aí a primeira edição do Hackathon Payment Shift 2018 que terá como tema “Como os padrões de meios de pagamentos, podem melhorar ainda mais a experiência de consumo no nosso dia a dia?” e acontecerá nos dias 7 e 8 de abril nas dependências da faculdade UniSociesc, localizado em Blumenau,SC.

As inscrições já estão abertas e poderão se inscrever qualquer pessoa maior de 18 anos, mesmo não tenha qualquer relação de trabalho com o segmento proposto. Vale ressaltar que as vagas são limitadas para 80 indivíduos que serão divididos em 12 grupos de 4 pessoas cada um.

Ao fim do hackathon, os grupos apresentarão em 5 minutos a uma banca avaliadora, que será composta por oito integrantes, o resultado do desenvolvimento do projeto proposto, em qualquer formato que seja viável para uma avaliação efetiva. Os avaliadores usarão os seguintes critérios para escolher os vencedores: aplicabilidade, criatividade, inovação e/ou usabilidade do projeto elaborado.

Apenas 3 serão escolhidos como vencedores e receberão prêmios ainda a serem estabelecidos com os patrocinadores. Para mais informações, regulamento e inscrição clique aqui.

O hackathon é apenas a ponta do iceberg para a criação de novas ideias e projetos. A inovação tem o potencial de remodelar verdadeiramente o mundo em que vivemos e trabalhamos, e com isso mente a StartSe irá realizar o Silicon Valley Conference onde você irá aprender como as tecnologias desenvolvidas lá irão transformar a sua vida o seu negócio e a economia global.

Não deixe de entrar no grupo de discussão da StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

E caso você tenha interesse em patrocinar eventos da StartSe, envie um e-mail para [email protected]

Receba as novidades mais quentes da Tecnologia no mundo em seu e-mail.

Compartilhe:
Classifique: