AEx Pocket, versão menor do Agile Experience, acontece dia 21 de março

Esta será a segunda edição da versão pocket do maior evento de trade marketing da América Latina, que ocorre anualmente em Florianópolis

varejo

Elena Costa é repórter da StartSe.

13 de março de 2018

No dia 21 de março ocorre aqui em São Paulo o AEx Pocket, uma versão menor e prévia do Agile Experience (AEx 2018). O evento contará com palestras e um painel que abordará o tema “Uma hora de ruptura: impactos e ações corretivas de execução no varejo”.

Entre os palestrantes estão nomes como Tania Zahar Mine, professora da ESPM e diretora da Trade Design Consultoria; Fábio Ribeiro, gerente nacional de trade marketing da Panasonic; e Daniele Motta, gerente nacional de vendas da Nestlé. Elas abordarão temas relacionados ao varejo e shopper.

Iniciativa da Involves, empresa catarinense referência em tecnologia para trade marketing e desenvolvedora do software Agile Promoter, o AEx Pocket é um evento itinerante e neste ano ainda irá passar pelo Rio de Janeiro (RJ), Fortaleza (CE), Belo Horizonte (MG) e terá sua primeira edição internacional, na Bolívia.

Segundo Guilherme Coan, CSO & COO internacional da Involves, essas versões menores do Agile Experience é considerado um pilar muito importante para a empresa que é a educação do mercado. Além disso, ele ressaltou que o próprio trade marketing e o seu conceito necessita ser mais difundido, assim como as tecnologias que podem facilitar seu processo.

Para mais informações, cronograma e inscrição clique aqui. Agora, caso deseje se aprofundar no assunto tecnologia e inovação consulte o nosso e-book gratuito  2018: The Observation Deck.

Não deixe de entrar no grupo de discussão da StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

E caso você tenha interesse em patrocinar eventos da StartSe, envie um e-mail para [email protected]

Receba as novidades mais quentes da Tecnologia no mundo em seu e-mail.

Compartilhe:
Classifique: