Vertical Construtech é o novo polo de desenvolvedoras de tecnologia para construção civil

Localizado em Santa Catarina o espaço foi criado pela Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE) e terá a sua primeira reunião para estruturar no dia 1/02

Elena Costa é repórter da StartSe.

26 de janeiro de 2018

Santa Catarina ganha polo de empresas desenvolvedoras de tecnologia para construção civil, a Vertical Construtech. Ela foi criada pela Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE) e tem como objetivo reunir empresários que atuam em mercados semelhantes e dar uma oportunidade para que eles ajudem a desenvolver o setor em que trabalham, além de ampliar conhecimentos, networking e novas chances de negócios.

De acordo com Silvio Kotujansky, vice-presidente de Mercado da ACATE, os participantes da Vertical passam a formar um grupo de especialistas do mercado em questão. “O grupo passa a conhecer profundamente as tecnologias atuais, tendências, características do mercado e as dificuldades. As empresas juntas ficam mais representativas e a chance de conquistar novos mercados é grande”, afirma.

Receba as novidades mais quentes da Tecnologia no mundo em seu e-mail.

A primeira reunião para estruturar a Vertical Construtech ocorre no dia 1º de fevereiro, na sede da ACATE em Florianópolis, às 14h. Durante o evento, haverá uma apresentação sobre o setor, as demandas que estão motivando o investimento em tecnologias para o setor, e ao fim, a formação do grupo de interessados que dará os primeiros encaminhamentos para o início da Vertical.

Caso haja interesse no evento, as inscrições podem ser feitas neste link.  E saiba como as startups e as novas tecnologias estão transformando a construção civil e o mercado imobiliário no nosso Construtech Conference.

 

 

Compartilhe:
Classifique: