Gramado Summit confirma primeiros palestrantes da edição de 2018

Foram confirmados 17 nomes, sendo 3 deles de destaque e desconto para leitores da StartSe no processo de credenciamento

Elena Costa é repórter da StartSe.

9 de janeiro de 2018

Gramado Summit anuncia os primeiros palestrantes da edição deste ano. Pedro Waengertner (ACE), Renato Mendes (ex-Netshoes), Luciana Caletti (Love Mondays), Alex Winetzki (Woopi), Allan Costa (Curitiba Angels), Eduardo Rodrigues (Exact Sales), Clarissa Santiago (Guide121), Bruno Pinheiro (PiaR Comunicação), Leandro Benincá (Organizze), Rafael Martins (Share), Rafael Ribeiro (ABStartups), Théo Orosco (Exact Sales), Gabriel Engel (Rocket.Chat) e Renata Dal-Bó (grupo RT3) são alguns dos nomes confirmados para o maior evento de startups do país.

Além dos palestrantes citados acima estão confirmados José Galló (CEO das Lojas Renner), Emília Chagas (CEO da Contentools, empresa brasileira de Marketing de conteúdo presente em três países) e Vitor Torres (fundador e CEO da Contabilizei, a startup de contabilidade que revolucionou mercado no país).

Com 8 meses de antecedência o evento já confirmou 17 palestrantes para o evento que irá colocar centenas de projetos inovadores de frente com investidores-anjo, venture builders e aceleradoras. Além disso, proporcionará debates de temas como a revolução digital, o varejo e o mercado de investimentos e startups, o que é fundamental para o ecossistema.

O Gramado Summit irá ocorrer entre 8 e 10 de agosto no Expogramado, com o objetivo é colocar startups e investidores frente a frente, gerando negócios, impulsionando mercados e mudando a vida de jovens empreendedores. Quer participar com sua startup? Clique aqui.

CREDENCIAMENTO COM DESCONTO

O sistema de credenciamento da Gramado Summit é diferente. O valor das entradas aumenta em 10% do valor final a cada mês, fechando em R$ 999, nas vésperas do evento. Até a próxima quarta-feira, 10 de fevereiro, o valor permanece em R$ 299. Todas credenciais dão acesso a todas as atividades dos três dias de evento, além do Summit Talks, um debate mensal e itinerante, promovido para colocar em evidência a inovação no país durante o ano inteiro.

Como leitor da StartSe, você ainda garante mais 25% de desconto usando o código startse25. Clique aqui para garantir sua credencial.

Para mais informações sobre o evento clique aqui. Caso você esteja pensando em começar sua empreitada, a StartSe montou o e-book gratuito “Passo a Passo para Criar uma Startup”, com tudo que você precisa saber para dar o pontapé inicial.

Compartilhe:
Classifique: