Startup Grid abre inscrições para seu primeiro ciclo de pré-aceleração

O programa terá duração de 3 meses e receberá 12 Startups para participar de dezenas de atividades no coworking do Startup Grid no Rio de Janeiro

Y Combinator

Elena Costa é repórter da StartSe.

9 de janeiro de 2018

O Startup Grid, aceleradora carioca, lançou seu primeiro ciclo de pré-aceleração que busca projetos em fase inicial de desenvolvimento que ainda procuram testar suas hipóteses e estabelecer os indicadores necessários para lançar seus produtos ou serviços no mercado.

Com o objetivo de apoiar os empreendedores no começo de suas jornadas, o programa visa melhorar a educação empreendedora dos fundadores das startups por meio de treinamentos, dinâmicas e mentorias, ajudando as companhias a saírem do plano de ideias.

Este processo será realizado com parceiros institucionais que inclusive irão formalizar, desde a parte jurídica até a contábil financeira e bancária. Tudo será para facilitar os primeiros passos da companhia e auxiliar na tomada de decisões.

Startups de todos os segmentos poderão participar tirando suas dúvidas e enviando seus dados na página do programa no Portal StartSe. O programa Startup Grid Ciclo 01 tem duração de 3 meses e receberá 12 Startups para participar de dezenas de atividades no coworking do Startup Grid no Rio de Janeiro.

Se você tem uma startup e está diante de um ambiente desses, certamente não pode deixar a oportunidade passar batida. Para te ajudar a capitalizar o momento, temos um e-book “Como fazer um pitch para atrair investidores“, em que você entrará em contato com dicas valiosas para dizer o máximo, no mínimo de tempo.

Não deixe de entrar no grupo de discussão da StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

E caso você tenha interesse em patrocinar eventos da StartSe, envie um e-mail para patrocinio@startse.com.br

Receba as novidades mais quentes da Tecnologia no mundo em seu e-mail.

Compartilhe:
Classifique: