Startup SC, do Sebrae e Governo, aceitam inscrições até a próxima segunda!

O resultado desta segunda edição do programa está prevista para sair dia 28 de março, serão 30 startup selecionadas

Elena Costa é repórter da StartSe.

14 de março de 2018

Na próxima segunda-feira, dia 19 de março, serão encerradas as inscrições para o programa de capacitação Startup SC. Iniciativa do Sebrae/SC em parceria com o Governo do Estado de Santa Catarina que visa oferecer, além de capacitação, acesso a rede de empreendedores do ecossistema de sucesso.

Essa é a 8ª edição do programa que selecionará 30 startups e tem duração de 5 meses. Além disso, as companhias escolhidas serão dividias em duas turmas: uma em Florianópolis e outra em Joinville.

Vale ressaltar que o resultado sairá no dia 28 de março, uma quarta-feira. As selecionadas participarão de cursos, palestras, workshops, mentorias presenciais e online gratuitamente. As consultorias presenciais acontecem na cidade de Florianópolis e Joinville.

Para se inscrever basta acessar o site da Startup SC. Lembrando que não é necessário ser pessoa jurídica para participar. Saiba como ser o grande executor que consegue tirar boas ideias do papel com o nosso e-book Aprenda a validar sua ideia e acelerar sua startup

Não deixe de entrar no grupo de discussão da StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

E caso você tenha interesse em patrocinar eventos da StartSe, envie um e-mail para patrocinio@startse.com.br

Receba as novidades mais quentes da Tecnologia no mundo em seu e-mail.

Compartilhe:
Classifique: