Startup SC está com as inscrições abertas para o seu programa de capacitação

Em sua 8ª edição programa selecioná 30 empresas: 20 de Florianópolis e 10 de Joinville para serem capacitadas em 5 meses

Elena Costa é repórter da StartSe.

27 de fevereiro de 2018

Programa de capacitação da Startup SC está com as inscrições abertas para mais uma edição. A iniciativa é do Sebrae/SC em parceria com o Governo do Estado e já se encontra em sua 8ª edição.

Serão selecionadas 30 empresas nascentes de tecnologia para participar do programa de treinamento de 5 meses que oferece cursos, palestras, workshops, mentorias presenciais e online gratuitamente. As consultorias presenciais acontecem na cidade de Florianópolis e Joinville, simultaneamente durante os cinco meses de treinamento.

Além disso, as selecionadas ganharão créditos para utilização nas plataformas AWS, Google Cloud e IBM Cloud, assinatura de um ano na ContaAzul, dois anos de isenção na mensalidade da Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE), tarifas especiais para transações na Asaas, entre outras vantagens.

Para participar não é necessário ser pessoa jurídica. Vale ressaltar também que só serão aceitas inscrições feitas até o dia 19 de março e o que o resultado das selecionadas sairá no dia 28 de março. Informações sobre o processo de seleção, sobre quem pode se inscrever e mais clique aqui.

E se você está pensando em participar, confira o nosso e-book gratuito “Manual Básico para Captação de Investimentos” e saiba se este é o momento ideal para se buscar capital para a sua startup.

Não deixe de entrar no grupo de discussão da StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

E caso você tenha interesse em patrocinar eventos da StartSe, envie um e-mail para [email protected]

Receba as novidades mais quentes da Tecnologia no mundo em seu e-mail.

 

 

 

 

 

 

Compartilhe:
Classifique: