Vem aí o 1º Desafio Gastronômico de Startups!

Competição inédita vai reunir empreendedores da área da gastronomia na cidade de Curitiba para gerar experiências gastronômicas inovadoras e inéditas para o mercado

Elena Costa é repórter da StartSe.

9 de fevereiro de 2018

Vem aí o 1º Desafio Gastronômico de Startups que visa trazer novidades gastronômicas para o mercado de Curitiba! A intenção é fazer com que as startups encontrem uma maneira lucrativa para atuar em um segmento em franca expansão no país: alimentar. Promovido pelo Pátio Babel e idealizado em conjunto com a Mapie e parceria com o Centro Europeu, o desafio irá reunir empreendedores de todo o Brasil que buscam um “empurrãozinho” para fazer rodar propostas inovadoras com ideias já estruturadas ou em fase inicial.

Um júri especializado que levará em consideração todo o potencial gastronômico, a inovação e a viabilidade econômica das startups e escolherá os vencedores, que, por sua vez, terão suas lojas subsidiadas (embora com tempo máximo de permanência de 1 ano), permitindo um período ideal de teste para que a empresa se consolide e mude para um novo espaço. Além do espaço físico equipado no Pátio Batel, as ideias premiadas vão contar com a mentoria e acompanhamento do negócio por uma equipe formada por profissionais do Centro Europeu.

O desafio também visa identificar inovações em modelos de negócio, produtos, processos, serviços e tecnologias em operações gastronômicas, valorizando projetos exclusivos com foco em alimentos e bebidas. As inscrições ficaram abertas até dia 6 de março e os interessados terão que preencher um formulário completo.

Além disso, deverão anexar um vídeo pitch com a apresentação da proposta e um plano de negócios. Na sequência, todas as ideias inscritas serão analisadas pelo júri técnico, que irá selecionar até 15 equipes/startups que darão sequência ao desafio.

Prepare-se para o desafio com o nosso e-book “Como fazer um pitch para atrair investidores“, em que você entrará em contato com dicas valiosas para dizer o máximo, no mínimo de tempo.

Não deixe de entrar no grupo de discussão da StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

E caso você tenha interesse em patrocinar eventos da StartSe, envie um e-mail para patrocinio@startse.com.br

Receba as novidades mais quentes da Tecnologia no mundo em seu e-mail.

 

 

 

 

Compartilhe:
Classifique: