Gama Academy indica Head of Growth da StartSe em lista de profissionais da área

Entre os diversos profissionais de marketing e growth presentes no ranking está Marcelo Pimenta, Head de Growth da StartSe

Isabella Câmara é repórter do StartSe.

11 de maio de 2018

O perfil do profissional de Marketing vem se transformando para conseguir acompanhar as mudanças do setor – a área está cada vez mais complexa e isso reflete na formação de quem o desenvolve. O novo profissional de marketing precisa estar sempre atualizado uma vez que quem produz muito conteúdo, precisa consumir a mesma quantidade para se ficar por dentro das tendências do mercado. Estar bem informado nas inovações do setor e procurar uma atualização constante são características essenciais de um profissional de marketing.

Com a internet, há um volume imenso de conteúdo disponível – gratuito e de qualidade – produzido por profissionais que possuem grande expertise na área e desejam passar seu conhecimento para outras pessoas. Pensando nisso, a Gama Academy, um projeto de educação que prepara talentos em diversas áreas, criou uma lista com 50 profissionais de marketing e growth que são destaques no mercado digital e vale a pena serem seguidos.

Entre os diversos profissionais presentes no ranking está o Head de Growth da StartSe, Marcelo Pimenta. O growth hacker da StartSe é um  empreendedor brasileiro com experiência em crescimento de negócios, seja qual for a categoria. Segundo a lista, Pimenta é “vidrado  em construir as coisas do zero para se tornarem empresas multimilionárias”.

Além de Head de Growth da StartSe, Marcelo é fundador da PimentaSchool.com. Pimenta, que também é especialista em tráfego pago/funil de vendas, busca transformar o Brasil em um país mais empreendedor.

Compartilhe:
Classifique: