Órbi Conecta está com inscrições abertas para seleção de startups residentes

Startups interessadas podem se inscrever no site da empresa e devem estar no estágio early-growth, prontas para negociar com grandes empresas

Elena Costa é repórter da StartSe.

13 de março de 2018

Órbi Conecta está selecionando startups para residirem em seu espaço. Com somente uma vaga disponível, as empresas deverão estar em estágio early-growth – com vendas iniciadas, solução validada e em processo de ganho de escala – para participar da seleção.

Espaço mantido por 3 empresas mineiras – Banco Inter, MRV Engenharia e Localiza-  foca na seleção de companhias em early-growth pois desejam que estas startups estejam prontas para realizarem negócios com empresas do porte das mantenedoras. Além disso, busca-se soluções principalmente nos seguintes setores: de mobilidade, fintech e cidades inteligentes.

A cultura organizacional é outro ponto levado bastante a sério. Criado por empreendedores e startups do San Pedro Valley, comunidade de startups de Belo Horizonte, em conjunto com as mantenedoras, o Órbi nasceu da colaboração do ecossistema e valoriza startups com o mesmo perfil. Além disso, como o espaço promove conexões com tomadores de decisão de grandes empresas, é necessário que pelo menos um dos fundadores da startup faça parte do time de residentes.

As inscrições, informações e regras estarão disponíveis através do site oficial do Órbi.  Se você tem uma startup e pretende se inscrever, confira o  nosso e-book “Como fazer um pitch para atrair investidores“, em que você entrará em contato com dicas valiosas para dizer o máximo, no mínimo de tempo.

Não deixe de entrar no grupo de discussão da StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

E caso você tenha interesse em patrocinar eventos da StartSe, envie um e-mail para patrocinio@startse.com.br

Receba as novidades mais quentes da Tecnologia no mundo em seu e-mail.

Compartilhe:
Classifique: