Evento discutirá ecossistema empreendedor de tecnologia em Santa Catarina

O Startup SC Summit acontecerá nos dias 12 e 13 de julho e conta com mais de 80 palestrantes

Isabella Câmara é repórter do StartSe.

23 de abril de 2018

O Startup SC Summit ocorre nos dias 12 e 13 de julho e é o primeiro evento voltado exclusivamente para o ecossistema de tecnologia de Santa Catarina. A iniciativa irá reunir os principais nomes do ecossistema local e global, com palestrantes do Facebook e IBM.

A iniciativa, promovida pelo Startup SC, Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDS) e Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE), já confirmou mais de 80 palestrantes. Eles serão divididos em dois espaços: um palco principal e trilhas de conhecimento. As trilhas abordarão os principais desafios de empreender no setor de tecnologia. O Startup SC Summit conta também com uma feira de negócios para impulsionar o networking e as conexões que o evento pode gerar.

“O evento será um marco para Santa Catarina. Pela primeira vez todo o ecossistema do estado estará reunido e as possibilidades de novas conexões e parcerias são infinitas. Queremos proporcionar a melhor experiência para os participantes e estamos trabalhando para isso”, comenta Alexandre Souza, gestor do programa.  A três meses do evento, restam menos de 400 vagas. O terceiro lote será encerrado no dia 24/05 e as inscrições podem ser feitas aqui.

Serviço Startup SC Summit

O que: Startup SC Summit;
Quando: 12 e 13 de Julho de 2018;
Quanto: R$ 275,00, para os dois dias do evento;
Onde: Centro de eventos Luiz Henrique da Silveira, Rd SC-401, Km 01, S/N – Trevo de Canasvieiras, Florianópolis.

Compartilhe:
Classifique: