Baden-Württemberg: Destino para Startups acontece dia 6/03 no Campus São Paulo

Evento promovido pela Câmara Brasil-Alemanha visa apresentar a região e fomentar parcerias comerciais e expansão de startups para a Alemanha

Elena Costa é repórter da StartSe.

2 de março de 2018

Câmara Brasil-Alemanha em parceria com o estado federal Baden-Württemberg irá realizar o evento “BADEN-WÜRTTEMBERG – DESTINO PARA STARTUPS” que visa apresentar a região para startups brasileiras, integrantes do ecossistema de inovação no segmento de TI, corporativas, investidores e demais interessados em parcerias comerciais e expansão para a Alemanha.

O evento que ocorrerá no dia 6 de março no Campus São Paulo tem como objetivo divulgar não somente a região, mas ser uma porta para futuras cooperações e parcerias já que a delegação – que virá da Alemanha e será composta por representantes empresariais e da administração pública de Baden- tem grande interesse em conhecer o mercado de Tecnologia da Informação (TI) do Brasil e o ecossistema brasileiro de startups para estabelecer um intercâmbio tecnológico e científico mais amplo.

A programação do evento prevê, após as boas-vindas e uma breve apresentação do estado alemão, quatro palestras de participantes da Startup Community de Baden-Württemberg: fLUMEN, HomeBrace Germany, Smight e Cyberforum. O final do evento também contará com um momento dedicado para perguntas e networking.

Baden-Württemberg é um estado federal no sudoeste da Alemanha que apresenta a maior porcentagem de startups com modelos comerciais B2B e tem um clima empresarial fértil, que continua a evoluir diariamente, tornando-se mais forte e mais internacional a cada dia visto que os empresários locais estão ansiosos para apoiar, promover e fortalecer empresas novas ou eficazes com financiamento e ofertas promocionais para estabelecer cooperações com startups e centros tecnológicos para fomentar o  ambiente já altamente competitivo.

“Durante os últimos anos, o nosso trabalho com startups teve um papel cada vez mais importante nas atividades da Câmara Brasil-Alemanha. Esse evento é mais um exemplo disso. É imprescindível que sejam promovidos encontros entre instituições e empresários alemães e brasileiros para estabelecer novos negócios e parcerias”, diz Bruno Zarpellon, Diretor de Inovação e Tecnologia da AHK.

Agora, fique por dentro das  maiores tendências para se observar ao longo do ano e quais as apostas dos maiores especialistas do mercado com o nosso e-book 2018: The Observation Deck.

Serviço:

Baden-Württemberg: Destino para Startups

Quando? 06/03/2018

Onde? Campus São Paulo – Rua Coronel Oscar Porto, 70

Ingressos e informações? Clique aqui

Não deixe de entrar no grupo de discussão da StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

E caso você tenha interesse em patrocinar eventos da StartSe, envie um e-mail para patrocinio@startse.com.br

Receba as novidades mais quentes da Tecnologia no mundo em seu e-mail.

Compartilhe:
Classifique: