StartSe realiza reunião com parceiros para expansão de eventos em todo país

Participe respondendo o nosso formulário informando seus interesses para levarmos a StartSe para a sua cidade

Tainá é repórter da StartSe

20 de dezembro de 2017

Há 2 anos atrás, a StartSe nasceu com um propósito: ser o melhor integrador do ecossistema de startups do Brasil. Realizamos esse trabalho através de eventos em São Paulo, cursos online, aulas sobre investimentos e gestão de negócios para startups. Acreditamos que a Nova Economia já está em curso e, com elas, muitas mudanças acontecerão. Queremos que todos conheçam essas mudanças, que já podem ser sentidas em ecossistemas como o Vale do SilícioChinaIsrael e Índia, onde realizamos missões.

14 mil pessoas participaram dos eventos da StartSe em 2017. A grande maioria dos nossos eventos presenciais foram concentrados em São Paulo, onde está localizado o nosso headquarter. Apesar dos 120 mil leitores do nosso portal em 2017, lidamos com pessoas e mudanças na forma de empreender, então acreditamos que o nosso conteúdo deve chegar de uma forma ainda mais próxima: a presencial. O nosso objetivo é alcançar todos os empreendedores, startups, investidores, corporações, universidades, hubs, mentores e aceleradoras do país com nosso conteúdo de educação e serviços. É por isso que, em dezembro, realizamos uma reunião com alguns parceiros regionais para levar nossas aulas e eventos para todo o Brasil.

Atualmente, segundo o nosso Head de Parceiros Igor Drews, a StartSe conta com parceiros em 11 estados. A agenda de 2018 já está sendo preparada em conjunto com esses parceiros para ajudarmos a acelerar os diversos ecossistemas de startups em todo o Brasil, bem como estimular o empreendedorismo nos ecossistemas não existentes ou pouco atuantes.

A reunião foi realizada para dar voz aos representantes do ecossistema de startups de Jaraguá do Sul (Santa Catarina), Porto Alegre, Recife, Natal e Rio de Janeiro. Mas queremos a expansão da nossa presença física em todo o ecossistema empreendedor brasileiro, nos 26 estados e Distrito Federal. Agora é a sua vez de nos dizer quais são as dores da sua região. Não importa se você é empreendedor, dono de uma startup ou membro de uma grande corporação, você terá a oportunidade de aprender, pessoalmente, como a Nova Economia mudará sua rotina e concepções.

Responda o nosso questionário, informando qual assunto deseja ver na sua cidade e entre em contato com nosso Head de Parceiros, Igor Drews, para fazer parcerias e trazer os eventos da StartSe para a sua região em 2018. igor@startse.com

Compartilhe:
Classifique: