Instrutora da UC Berkeley ensinará executivos a se tornarem líderes disruptivos

Brigette Iarrusso ajuda líderes a mobilizarem seus times sob uma visão única, criativa e colaborativa para solução de problemas

Isabella Câmara é repórter do StartSe.

2 de abril de 2018

Toda equipe de alta produtividade tem um grande líder por trás. Isso porque o desempenho dos colaboradores de uma organização está diretamente relacionado ao ambiente que ele está inserido. Nesse contexto, o papel do líder é indispensável – o mesmo, além de ser o responsável por auxiliar e indicar metas e objetivos a serem alcançados, motiva a equipe rumo ao sucesso pessoal e corporativo.

Sabendo da importância de uma liderança assertiva, a StartSe desenvolveu o curso “Aprenda a ser um líder disruptivo, que lidera com propósito e influencia pessoas”. O workshop será ministrado pela Brigette Iarrusso, uma instrutora da UC Berkeley apaixonada por criar espaços que proporcionem engajamento e estimulem a criatividade dos líderes.

Brigette já foi diretora acadêmica do programa internacional da UC Berkeley e, nos últimos seis anos, lecionou sobre gestão de mudança, liderança empresarial e comunicação intracultural. Além disso, hoje a especialista é consultora, treinadora de liderança e coach de business.

Durante o curso, indicado para líderes de startups, fundadores, CEOs, executivos e gerentes de equipes, Brigette ensinará novas formas de liderar, entender e motivar times. Sair de sua zona de conforto, empoderar empreendedores internos e internalizar novos mindsets são apenas alguns dos ensinamentos que Brigette promete passar aos participantes.

Ficou interessado? O curso, ministrado inteiramente em inglês, acontecerá na próxima sexta-feira (6) no Spaces Coworking. Inscreva-se!

Compartilhe:
Classifique: