Estão abertas as inscrições para o Accelerator Day no Rio de Janeiro

Esse é o primeiro de uma série de eventos que o StartSe vai promover pelo país

10

Especialista em startups e co-fundador do StartSe, maior ecossistema de startups do Brasil

18 de abril de 2017

O Accelerator Day, evento que já reuniu mais de 5 mil empreendedores, chega ao Rio de Janeiro. No dia 27 de maio, mais de 300 pessoas vão se reunir para aprender sobre startups, inovação e captação de investimento.

Focado em oferecer ferramentas e conteúdo de altíssima qualidade, baseado em técnicas de aceleração de startups do Vale do Silício, o treinamento oferece 10 horas de trabalho intenso, mas muito produtivo.

Empreender numa startup não pode ser uma aventura inconsequente, mas sim um processo dinâmico onde os empreendedores – utilizando novas tecnologias e práticas de gestão – passam por ciclos rápidos de aprendizagem.

Para essa primeira edição no Rio de Janeiro, que será realizada no Hotel Royal Tulip, na praia de São Conrado, além de todo time do StartSe, participarão também empreendedores e investidores de sucesso.

Além disso, todos os participantes do treinamento terão o direito de participar do Programa de Startups da Microsoft, que oferece US$ 9 mil dólares em créditos de nuvem, válidos por 1 ano, e acesso a um pacote de softwares e serviços que podem chegar a US$ 90 mil dólares (confira as regras no site).

O treinamento acontece no dia 27 de maio, na cidade do Rio de Janeiro, e as inscrições podem ser feitas pelo site www.acceleratorday.com.br/rio  Quem garantir a vaga até o dia 30/04 tem um desconto especial.

Compartilhe:
Classifique: