Evento reúne as melhores startups da área de saúde

Setor de health é um dos que possuem maior crescimento nos últimos tempos

Especialista em startups e co-fundador do StartSe, maior ecossistema de startups do Brasil

29 de maio de 2017

Que a tecnologia vem transformando o mundo, nas últimas décadas, nós já sabemos. Mas o que não podemos ignorar é que essa mesma tecnologia vai impactar diretamente a nossa vida, no sentido literal da palavra.

Novas startups têm desenvolvido tecnologias fascinantes que não só prolongam a vida, mas oferecem melhor qualidade por mais tempo. São soluções que vão desde a conexão entre médico e paciente, até a projetos que envolvem inteligência artificial, realidade virtual e impressão 3D.

Existem empresas sensacionais, lideradas por brasileiros, que têm desenvolvido projetos incríveis. E para apresentar tudo isso ao mercado, criamos o Health Tech Conference, que será o maior evento sobre startups da área da saúde já feito no país.

O evento conta com grandes palestrantes, como Cláudio Terra, Diretor de Inovações do Hospital Albert Einstein, Cristiano Englert, médico responsável pelo fundo HealthPlus, que investe em dezenas de startups, e grandes empreendedores que estão à frente de projetos transformadores.

Além deles, já estão confirmadas as participações de algumas startups inovadoras. Muitas outras estão confirmando a participação e serão anunciadas em breve, além de convidados internacionais.

Neoprospecta: Empresa dedicada ao desenvolvimento de análises microbiológicas inovadoras, baseadas em sequenciamentos de DNA de nova geração.

Laura Networks: Laura é o primeiro robô cognitivo gerenciador de risco do mundo. Identifica desde sepse até riscos epidemiológicos através de Inteligência Artificial.

DocWay: A DocWay vista transformar a experiência médica, aproximando médico e paciente, através da tecnologia. Através do app, o paciente recebe a consulta em casa.

Anestech: É uma Startup dedicada a inovar usando tecnologia e informação para anestesiologia, promovendo a gestão de riscos e controle de eventos adversos.

Hoo Box: É o primeiro programa de computador capaz de traduzir expressões faciais em comandos para a cadeira de rodas, sem a necessidade de sensores no corpo.

OneSkin: Plataforma que combina modelos reais de pele humana e marcadores moleculares para previnir ou reverter o envelhecimento da pele.

BrainCare: Tecnologia e inovação para o monitoramento da Pressão Intracraniana com simplicidade e eficiência, sem incisões ou cirurgia.

Epistemic: Dispositivo que indica, através de sensores discretos, com antecedência de 25 minutos, a ocorrência de um ataque epilético.

Além de muitas outras que serão confirmadas nos próximos dias.

O Health Tech Conference acontece em São Paulo, no dia 29 de junho, no Expo Center Norte. As inscrições podem ser feitas clicando aqui.

Compartilhe:
Classifique: