Invest Class está com inscrições abertas para a turma de maio

Vamos falar sobre Investimento-Anjo, Fundos de Venture Capital, Crowdfunding, Corporate Venture e muito mais

Especialista em startups e co-fundador do StartSe, maior ecossistema de startups do Brasil

20 de abril de 2017

Toda startup, para ganhar escala e crescer rápido e de forma constante, precisa de investimento. Mas como decidir qual é a melhor opção de captação? Onde estão os melhores investidores? Como é o mercado de investimento em startups no Brasil?

As respostas para essas perguntas estão no Invest Class, treinamento criado pelo StartSe e que reúne os maiores investidores do Brasil para um dia inteiro de aprendizado e relacionamento.

O treinamento, que está em sua quinta turma, reúne desta vez, Cassio Spina, fundador da Anjos do Brasil, Marco Poli, investidor de dezenas de startups, Pedro Englert, responsável pela vertical de investimentos do StartSe, Edson Rigonatti, um dos maiores especialistas em investimento do país, e Márcio Kogut, da aceleradora 20startups, que está em fase de seleção de startups.

O conteúdo do Invest Class foi concebido para que os participantes conheçam a forma de pensar dos investidores e estejam preparados para uma negociação de investimentos, independente da modalidade de captação.

Dentre os temas que serão tratados, destaque para Investimento-Anjo, Fundos de Venture Capital, Crowdfunding, Corporate Venture, Aceleradoras, Aspectos Jurídicos e outros.

No final do dia, vamos reunir um time de 10 investidores qualificados para que os participantes possam apresentar seu pitch e criar relacionamentos.

O treinamento acontece no dia 24 de maio, em São Paulo, e tem vagas limitadas. Para se inscrever, acesse o site www.investclass.com.br.

Compartilhe:
Classifique: