Corporate Class reuniu executivos de grandes empresas para falar sobre inovação

Objetivo foi apresentar as oportunidades de inovação em parceria com startups

Especialista em startups e co-fundador do StartSe, maior ecossistema de startups do Brasil

19 de julho de 2017

As startups têm desafiado grandes corporações e conquistado cada vez mais clientes. E isso tem causado um efeito positivo nas empresas estabelecidas.

Cientes de que a inovação é o único caminho para se manter competitivo, os líderes das grandes empresas estão se aproximando cada vez mais do universo das startups.

É nesse contexto que entra o Corporate Class, treinamento focado em apresentar as melhores formas de conexão entre grandes empresas e startups.

Na última edição, realizada em 13 de julho, mais de 60 líderes de empresas como Raízen, Mongeral Aegon, Liberty Seguros, Claro e muitas outras. Foram cerca de 10 horas de treinamento focado em inovação a partir de startups.

Durante o treinamento, foram apresentados cases de empresas como Gerdau, Tecnisa, Porto Seguro, Visa e Tozzini Freire Advogados. Além da participação da ThoughWorks, uma das maiores consultorias em tecnologia do mundo.

O objetivo principal do encontro foi introduzir os participantes à nova economia e mostrar como é possível inovar com startups através de contratação, aceleração, criação de projetos inovadores e investimentos.

A próxima edição do Corporate Class será no dia 29 de agosto, em São Paulo. As inscrições acontecem pelo site www.corporateclass.com.br.

Compartilhe:
Classifique: