Marcus Buaiz: ele tinha tudo, mas decidiu começar do zero!

Marcus Buaiz tinha tudo para ter uma história clássica de herdeiro: seja dando seguimento aos negócios da família no Espírito Santo ou vivendo uma vida tranquila usufruindo de todo patrimônio construído desde a época do seu avô. Mas não! Ele quis escrever sua própria história e deixar seu próprio legado. E ele vem conseguindo. Não importa as condições que você tenha, empreender sempre será desafiador. O tamanho dos riscos que vem ao seu encontro se equivalem ao tamanho dos sonhos que você joga no mundo. Buaiz sempre sonhou alto, e sabia que vir para São Paulo era fundamental para que […]

Alison Paese é criador do canal Foras de Série

9 de agosto de 2018

Marcus Buaiz tinha tudo para ter uma história clássica de herdeiro: seja dando seguimento aos negócios da família no Espírito Santo ou vivendo uma vida tranquila usufruindo de todo patrimônio construído desde a época do seu avô.

Mas não! Ele quis escrever sua própria história e deixar seu próprio legado. E ele vem conseguindo.

Não importa as condições que você tenha, empreender sempre será desafiador. O tamanho dos riscos que vem ao seu encontro se equivalem ao tamanho dos sonhos que você joga no mundo.

Buaiz sempre sonhou alto, e sabia que vir para São Paulo era fundamental para que todos seus planos se concretizassem. Foi o que ele fez!

Veio para o um dos centros de negócios mais importantes do mundo e escolheu o entretenimento como seu principal ofício.

No seu primeiro grande evento musical, reuniu mais de 30 mil pessoas em Vitória com direito as maiores bandas da música nacional. Era a primeira conquista!

Além de recarregar toda sua coragem, abriu caminho para Marcus se tornar um dos empresários mais importantes do meio artístico.

Foi aí que ele passou a colocar em prática um dos seus principais valores: o de dividir para somar. Montou times e possibilitou que todos pudessem ser seus sócios nos negócios, criando assim empresas muito maiores e com pessoas absolutamente alinhadas.

Isso tudo possibilitou que ele tivesse tempo e segurança para criar vários negócios em sequencia, rompendo até a fronteira do entretenimento, rumo ao segmento esportivo e outros negócios.

Se ele teve ajuda da família? Como ele gere tantos projetos ao mesmo tempo? Como lidou com os erros?
Tudo isso tá no episódio #31 do Foras de Série, confere aí embaixo. 👇🏻

Quer receber os episódios originais do Foras de Série um dia antes do lançamento e outras novidades? Inscreva-se em nosso site: forasdeserie.com

*Garantimos a inspiração. ✔️

Compartilhe:
Classifique: