Em resolução de ano novo, Zuckerberg diz focar em problemas importantes da rede social

CEO ainda afirma em resolução que deseja se aprofundar em encriptação, criptomoedas e combater as fake news e discursos de ódio

Elena Costa é repórter da StartSe.

5 de janeiro de 2018

Todo início de ano o CEO e fundador do Facebook Mark Zuckerberg publica em sua timeline as suas resoluções para o ano que está começando. Em 2018 não foi diferente, mas houve uma mudança no foco de suas promessas para este ano, em outras palavras, ele teve um foco menos pessoal.

Para este ano Zuckerberg se compromete a combater o fake news e os discursos de ódio na rede social. No post ele afirma que o “Facebook tem muito trabalho pela frente, seja na proteção da nossa comunidade contra abusos e ódio, na defesa contra a interferência de Estados-Nação ou assegurando que o tempo gasto no Facebook seja um tempo bem aproveitado”.

Ele ainda afirmou que sua principal meta para este ano é “focar na solução desses problemas importantes”, ou seja, reparar os erros referente a rede social e proteger os seus 2 milhões de usuários dos discursos de ódio.

Ressalta também que deseja reparar o “uso indevido e abusivo” da rede social, assunto polêmico que está relacionado com a eleição presidencial de 2016 dos Estados Unidos. Além disso, o CEO colocou na resolução o interesse e desejo em se aprofundar na encriptação e criptomoedas. Caso você esteja pensando em começar sua empreitada neste início de ano, a StartSe montou o e-book gratuito “Passo a Passo para Criar uma Startup”, com tudo que você precisa saber para dar o pontapé inicial.

(Via BBC Brasil)

Participe do maior censo de startups do Brasil! Não deixe de entrar no grupo de discussão da StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

E caso você tenha interesse em patrocinar eventos da StartSe, envie um e-mail para patrocinio@startse.com.br

Receba o melhor do nosso conteúdo para te ajudar

Compartilhe:
Classifique: