Maior rival do Uber, Lyft vai começar a operar fora dos Estados Unidos

Empresa chegará na maior cidade do país para concorrer com o Uber e garante que 50 mil canadenses já baixaram o app

lyft

Elena Costa é repórter do StartSe.

13 de novembro de 2017

Concorrente do Uber, a Lyft está expandindo sua área de operação para o Canadá – é a primeira vez que a companhia . A empresa lançará seus 5 principais serviços em dezembro na cidade de Toronto. O co-fundador, John Zimmer, afirmou que cerca de 50 mil canadenses já possuem o app no celular antes do lançamento.

Ela atuará em Toronto e na região de Hamilton oferecendo o Lyft Plus, Lyft Premiere, Lyft Lux, Lyft Luz SUV e o Lyft normal que comporta até 4 passageiros. Além disso, a seleção de motoristas já foi iniciada, mas os valores ganhos por eles e os preços das corridas ainda serão divulgadas em breve.

A expansão da empresa que já atua em 94% do território americano, mostra a ambição por crescimento internacional, onde o Uber já opera fortemente. Mas o alto número de downloads do aplicativo mostra a curiosidade dos canadenses e o potencial para ser um grande concorrente na região.

Apesar da expansão o foco da empresa ainda é cobrir todas as regiões dos Estados Unidos da América e melhorar os seus serviços. A Lyft foi fundada e atua principalmente no Vale do Silício. Conheça mais sobre a região mais inovadora do mundo com o Silicon Valley Learning Experience.

(Via Tech Crunch)

Participe do maior censo de startups do Brasil! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

E caso você tenha interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

Receba o melhor do nosso conteúdo para te ajudar

Compartilhe:
Classifique: