Roadsec passará por 10 estados brasileiros em comemoração de seus 5 anos

Maior evento sobre hacking, segurança e tecnologia da América Latina garante que cada parada terá programação especial e ampla

Elena Costa é repórter da StartSe.

22 de fevereiro de 2018

Roadsec, maior evento sobre hacking, segurança e tecnologia da América Latina, comemora 5 anos com tour em 10 cidades brasileiras. Objetivo do tour é fomentar a comunidade e cultura hacker no país e terá como primeira parada João Pessoa, e a última na cidade de São Paulo para um mega encerramento.

Cada região terá uma programação especial e ampliada, reunirá os hackers e profissionais de segurança da informação mais qualificados de cada local com os especialistas de maior renome nacional e internacional, em palestras interativas para visitantes de todos os níveis, com o objetivo de proporcionar a troca de conhecimento país afora.

O público – que é formado por pessoas de todas as idades e gêneros, leigos ou não – também poderá interagir com equipamentos de tecnologia de ponta, como óculos de realidade virtual, pilotagem de drones por smartphone, montagem de circuitos de robótica e outros.

Além disso, o Hackaflag, maior campeonato de hacking no estilo Capture The Flag do continente, irá participar desta viagem pelos estados com a Roadsec com o propósito de revelar novos talentos de cada região. Cada vencedor nas etapas regionais será levado para São Paulo, para a disputa da final e o campeão ganhará uma viagem para Las Vegas com tudo pago e ingressos para a DefCon, a maior conferência hacker do mundo.

Para o idealizador do Roadsec, Anderson Ramos, o evento serve de porta de entrada para iniciantes e ponto de encontro de comunidades, sempre tendo a tecnologia e o conhecimento como linguagem.

A expectativa é que mais de 10 mil pessoas participem deste aniversário interagindo nas edições comemorativas, encontros em diversas cidades e no mega encerramento em São Paulo.

Fique por dentro das principais e as maiores tendências para se observar ao longo do ano e quais as apostas dos maiores especialistas do mercado com o nosso e-book 2018: The Observation Deck.

E para conferir o calendário das cidade e ingressos clique aqui.

Não deixe de entrar no grupo de discussão da StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

E caso você tenha interesse em patrocinar eventos da StartSe, envie um e-mail para patrocinio@startse.com.br

Receba as novidades mais quentes da Tecnologia no mundo em seu e-mail.

 

Compartilhe:
Classifique: