André Macedo, que vendeu ZeroPaper para Intuit, estará conosco no Fintouch

Tão importante no mundo de startups quanto a empresa começar a andar por conta própria e lucrar, é a hora que o empreendedor e os investidores realizam um “exit”

Felipe Moreno é editor-chefe do StartSe e fundador da startup Middi, era editor no InfoMoney antes

10 de agosto de 2017

A Intuit é uma das gigantes do Vale do Silício, conhecida por seus softwares na área financeira. Aqui, a companhia é forte através do QuickBooks ZeroPaper, uma evolução do Zero Paper – comprada pela gigante alguns anos atrás, que colocou André Macedo, CEO da startup, como country manager.

Tão importante no mundo de startups quanto a empresa começar a andar por conta própria e lucrar, é a hora que o empreendedor e os investidores realizam um “exit” – seja vender para uma grande corporação ou abrir o capital. Poucos são tão bem sucedidos no Brasil quanto a história da Zero Paper e de André Macedo.

Ele estará conosco no Fintouch, a maior feira de fintechs do Brasil, do qual a Intuit é patrocinadora ouro. É uma excelente oportunidade para conhecer uma das melhores histórias do ecossistema.

O Zero Paper, posteriormente vendida para a Intuit, é também uma das fintechs mais interessantes já fundadas no Brasil. Trata-se de um software de gestão financeira super simples, usados por muitas empresas que querem arrumar suas finanças – o StartSe entre elas.

Portanto, André é um grande exemplo para o mercado de startups nacional. “É um enorme prazer participar do evento, pois acreditamos que, com o uso da inovação tecnológica, trazemos mais conveniência na gestão financeira de uma microempresa, impulsionando um controle maior sobre seu fluxo de caixa no dia-a-dia”, afirma André Macedo.

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

Receba o melhor do nosso conteúdo para te ajudar

 

Compartilhe:
Classifique: