23º Meetup Startup SC é um evento voltado para o empreendedorismo feminino

Durante o evento será lançado o Startup Weekend Floripa Women, que acontecerá entre os dias 06, 07 e 08 de outubro

Lucas Bicudo é repórter do Portal StartSe.

11 de agosto de 2017

Para incentivar o envolvimento das mulheres no mundo da tecnologia, no próximo dia 22 de agosto, em Florianópolis, acontecerá o 23º Meetup Startup SC.

Entre as palestrantes estão Tânia Gomes, fundadora e CEO da 33e34. O tema da conversa será “Online to Offline (O2O) – Da vida real para o digital e vice versa”. Rosi Rodrigues também integra o time das empreendedoras convidadas. Co-fundadora e Chief Growth Officer da Iugu, tratará do tema “KPI’s de Growth – Um overview sobre as métricas mais importantes”.

Não deixe de conferir: Caso você esteja pensando em começar sua empreitada, o StartSe montou o e-book gratuito “Passo a Passo para Criar uma Startup”, com tudo que você precisa saber para dar o pontapé inicial.

Durante o evento será lançado o Startup Weekend Floripa Women, que acontecerá entre os dias 06, 07 e 08 de outubro. O evento tem como objetivo incentivar o empreendedorismo e a inovação. Essa edição em Florianópolis será voltada ao público feminino.

A 23ª edição do Meetup Startup SC é realizada pelo Sebrae/SC, Impact Hub Floripa e pelo MIDI Tecnológico. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui.

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

Receba o melhor do nosso conteúdo para te ajudar

Compartilhe:
Classifique: