Semana que vem acontecerá a VII Edição da Virada Empreendedora

Com o tema “Tendências e Inovação no Empreendedorismo”, serão 10 arenas de conteúdo e mais de 100 palestras

Lucas Bicudo é repórter do Portal StartSe.

1 de junho de 2017

Nos dias 10 e 11 de junho acontecerá, em São Paulo, a VII edição da Virada Empreendedora.

O evento reúne conteúdo e atividades dos mais diversos segmentos do empreendedorismo. Com o tema “Tendências e Inovação no Empreendedorismo”, serão 10 arenas de conteúdo e mais de 100 palestras, voltadas para homens e mulheres de todas as idades.

Essa edição conta com algumas novidades: a primeira é a “Casa das Empreendedoras”, que apresentará conteúdos voltados ao empreendedorismo feminino; além disso, o empreendedorismo social aparece em destaque, com arena especial sobre o assunto.

O evento agora conta também com espaços para expositores, que foram reservados gratuitamente para projetos de impacto social. Foram selecionadas dez iniciativas que realizam ações sociais e solucionam problemas em suas comunidades – cumprem o critério de transformação, promoção e desenvolvimento de parcelas da população em situação de vulnerabilidade e/ou desigualdade social.

Veja mais: o StartSe tem o e-book “Aprenda a validar sua ideia e acelerar sua startup“, com tudo o que você precisa saber para ser o grande executor que consegue tirar boas ideias do papel

Os temas tradicionais continuam: Inspiração, Digital, Negócios Sociais, Sua Empresa Vai Virar, Futurismo e Inovação, E-Commerce, Startups, Melhores Mentores, Tech For Teens e Investidores.

A primeira edição da Virada Empreendedora, em setembro de 2011, contou com nove horas de conteúdos e atividades para 300 participantes. A partir da segunda edição, em 2012, o evento aderiu ao formato de 24 horas ininterruptas de programação e, com isso, o público presente só aumentou. Em sua edição anterior, realizada em abril de 2016, o evento reuniu em torno de 2 mil pessoas.

A Virada é realizada pela curadora Ana Lúcia Fontes, fundadora da Rede Mulher Empreendedora e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de São Paulo, além de patrocínio da Vivo, Sebrae e Moip.

As inscrições podem ser feitas aqui.

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

Receba o melhor do nosso conteúdo para te ajudar

Compartilhe:
Classifique: