Insights da Disney que você pode implementar na sua empresa ou startup!

Imagina poder mesclar experiência, informação e venda casada no seu negócio! É isso que explico hoje nesse vídeo cheio de dicas!

Disney

COO da Mobocity, fundadora da Menina Executiva e escritora do Sales Thinking e Jessica Rainbow

12 de janeiro de 2018

Oi gente!

Estou do volta com meus posts aqui no StartSe! Ufa, foram tantas coisas que aconteceram desde o último post: (Dicas, diferentes, de como fazer follow up com clientes B2B), mas vamos seguir em frente, pois tenho muita coisa para compartilhar com vocês.

A mais importante, sem dúvidas, foi a minha visita a Disney e com ela, os insights que eu tive na visita aos parques… quando fui pela primeira vez eu não tinha essa visão empreendedora que eu tenho hoje, mas aproveitem que trouxe coisas bem legais, principalmente para quem tem algo offline, o que não significa que não vai precisar de tecnologia, lá é um misto de tech com experiência e com tantas coisas, que talvez, o vídeo que irei apresentar, não será suficiente.

Mas antes de tudo, quero falar os insights que tive para você saber se tem a ver com seu negócio:

  • Experiência: quer dizer que só pode ser offline? Qualquer usuário ou cliente quer compartilhar as coisas, de verdade, mas é tão difícil ter algo que ao menos, cumpra o prometido, imagina aquelas empresas que nos entregam um pouco mais do que esperamos… isso é experiência!
  • Informação: esse tópico abrange quase tudo né? Se eu tenho um e-commerce, será que deixo claro tudo que estou vendendo? Tudo que esse produto vai entregar? No caso do offline, seria mais: eu, realmente, estou entregando um bom atendimento? Algo que supere a loja ao lado? Estou fidelizando meu cliente? Esse cliente, voltaria na minha loja?
  • Venda Casada: essa eu gosto muito! Simplesmente depois de entregar uma experiência incrível com muita informação agregada, eu posso sim vender. Não existem limites quando deixamos nossos clientes e usuários felizes. Eles vão compartilhar, comentar e comprar mais. O que todo mundo quer é problemas resolvidos… No caso da Disney, tudo faz parte de um plano em conjunto muito bem feito.

Assistam o vídeo e me digam o que acham:

O que acharam?

Não deixe de se inscrever no meu canal, são 02 vídeos de negócios por semana!

Bons Negócios!

Talita Lombardi

Instagram Talita Lombardi

Twitter: @talilombardi

StartupsStars

E-mail: talita@startupsstars.com

Compartilhe:
Classifique: