ACE levará 11 startups de seu portfolio para levantar investimento no Vale do Silício

A viagem será realizada graças à rede global de parcerias da aceleradora que deseja realizar mais que fundraising e sim conexões

Elena Costa é repórter do StartSe.

14 de novembro de 2017

Em parceria com o Google, a ACE – uma das principais aceleradoras do Brasil – levará 11 das startups presentes no seu portfólio para um Demo Day em São Francisco nos Estados Unidos. Esta é uma ação para levantar investimentos para suas empresas.

Segundo o CEO da ACE, Pedro Waengertner, é importante que empresas tenham um primeiro contato “com fundos americanos, que já mantém as startups ACE em seus radares”. Além disso, ressaltou que “o contato com investidores quanto a exposição a referências do Vale do Silício podem ser de grande valia para as nossas empresas”.

Diversos fundos de investimentos, VCs locais participarão desse Demo Day que será realizado na sede do Launchpad Accelerator do Google. Além disso, as startups participarão do Draper CEO Summit, evento anual da Draper Venture Network que reúne os líderes das empresas e fundos pertencentes à rede.

As startups que a ACE levará algumas já realizaram rodadas de investimento e outras buscam o fundraising. B.Pass, Brasil by Bus, Cuponeria, Flapper, GoFind, Inti, Job for Model, LogComex, Nuper, Poppin, Social Wave foram as escolhidas para esta projeto.

Waengertner destaca também que a viagem é mais “do que apenas visitar San Francisco: queremos criar conexões de verdade com as startups aceleradas”.

Você conhece a região na qual a ACE levará as suas startups? Montamos o e-book “Conheça o Vale do Silício“, para te ajudar a entender como as coisas funcionam em um dos maiores centros de inovação do mundo.

Participe do maior censo de startups do Brasil! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

E caso você tenha interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

Receba o melhor do nosso conteúdo para te ajudar

Compartilhe:
Classifique: