Deeper recebe aporte de R$300 mil da Moove On

Essa foi a primeira rodada de investimos do aplicativo de relacionamentos que já tem planos para o capital investido

Elena Costa é repórter da StartSe.

23 de novembro de 2017

Deeper recebeu investimento de R$ 300 mil da Moove On Participações e planeja utilizar o dinheiro para expandir nacionalmente, aprimorar o app e ampliar a base de usuários que já tem 40 mil inscritos. Essa foi a primeira rodada de investimentos conquistada pela startup gaúcha.

O investimento da Moove On é devido aos diferenciais tecnológicos do projeto que gerarão competitividade para a corporação. Para um dos líderes da empresa de investimentos em negócios inovadores Tiago Lemos, o aporte a Deeper é “porque a equipe é diferenciada, e o segmento está demonstrando um movimento de aquisições interessantes”.

A Deeper atualmente tem um crescimento mensal de 30% tanto no Rio Grande do Sul, local de sua fundação, como em outras regiões brasileiras em que atua. O sócio da companhia, Luiz Simon, destaca que o aporte da Moove On fará a equipe e produto crescer. Ele ainda garante que estão “maduros para gerir o investimento junto com a Moove On e focar em entregar um valor ainda maior aos nossos usuários”.

O aplicativo de relacionamentos, no último semestre, ficou entre os 35 mais baixados do Brasil, na App Store e Google Play. Conseguir investimentos para uma startup não é algo fácil e com isso em mente a StartSe montou um e-book “Manual Básico para Captação de Investimentos”, para que você saiba o melhor momento de começar a buscar capital para a sua startup.

Participe do maior censo de startups do Brasil! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

E caso você tenha interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

Receba as novidades mais quentes da Tecnologia no mundo em seu e-mail.

Compartilhe:
Classifique: