Kick Ventures faz aporte na startup Rent a Bag

Valor do aporte não foi revelado, mas o destino do capital e o objetivo da empresa após o investimento foram revelados

Elena Costa é repórter da StartSe.

13 de dezembro de 2017

A startup Rent a Bag recebe aporte da Kick Ventures, que não revelou o valor do investimento. O dinheiro será utilizado pela empresa para fincar a empresa como líder no mercado de locação de malas e atingir as metas de 2018.

As metas de 2018 da empresa visa expandir as parcerias estratégicas com companhias aéreas, agências de turismo e outras empresas do setor que tenham a mesma sinergia com os serviços oferecidos por ela. Segundo o Domingos Coppio, empresário da Rent a Bag, “A chegada da KICK Ventures é estratégica, esperamos efetivamente, alcançar nossas metas para 2018 e fincar definitivamente a RentABag como a empresa líder em locação e aluguel de malas na América Latina”.

Já o Rodrigo Quinalha, Head of Strategy da KICK Ventures, afirma que a “KICK Ventures busca empresas em que possa contribuir efetivamente ao seu core, com capital financeiro, relacional e intelectual. Com a solidez do modelo de negócio, somado a competência dos empreendedores da Rent a Bag saíremos das 50 cidades que estamos presentes hoje, para todas as cidades com mais de 200 mil habitantes do país, aumentando substancialmente o market share atual”.

A companhia que visa alugar malas de viagens, serviço de armazenagem, lacres especiais e malas especializadas para transporte de vinhos já participou da primeira temporada do Shark Tank Brasil  e hoje conta com mais de 5 mil clientes no país inteiro.

Caso você esteja pensando em começar sua empreitada, o StartSe montou o e-book gratuito “Passo a Passo para Criar uma Startup”, com tudo que você precisa saber para dar o pontapé inicial.

Participe do maior censo de startups do Brasil! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

E caso você tenha interesse em patrocinar eventos da StartSe, envie um e-mail para patrocinio@startse.com.br

Receba o melhor do nosso conteúdo para te ajudar

Compartilhe:
Classifique: