Kyvo abre em Portugal sua segunda filial internacional

A primeira operação internacional da companhia fica no Vale do Silício, nos Estados Unidos, no centro de inovação GSVlabs

Elena Costa é repórter da StartSe.

8 de janeiro de 2018

Kyvo abriu uma filial em Lisboa para adentrar o mercado europeu de inovação realizando projetos de transformação digital, open innovation e corporate venure para companhias locais. A filial será administrada pelo sócio da Kyvo Portugal, Mauro Bastos, que também atuará nos projetos de transformação digital.

Para o CEO da empresa, Hilton Menezes, Portugal tem profissionais de altíssima qualidade e políticas de fomento ao empreendedorismo que ajudaram a empresa a adentrar o mercado europeu e abre uma série de oportunidades de extensão de projetos realizados em parceria com empresas da região e que já estão em curso no Brasil.

Receba o melhor do nosso conteúdo para te ajudar

Outro ponto de destaque dado pelo CEO é o fato de Portugal ter um dos melhores ecossistemas para inovação da Europa. A capital portuguesa foi eleita em 2015 uma das melhores cidades para inovação e empreendedorismo pela União Europeia, segundo a classificação European Entrepreuneurial Region.

Já Bastos afirma que Portugal “além de ser um mercado significativo, tem na busca por inovação um de seus principais potenciais”. E completa dizendo que as companhias do país irão investir nos próximos dois anos mais de 3,5 bilhões de euros em transformação digital e TI.

A Kyvo também opera no Vale do Silício e conta com unidades de negócio em Florianópolis, Curitiba, Rio de Janeiro, Vitoria, Belém e São Paulo, onde fica sua sede. Eles oferecem soluções nas áreas de transformação digital, inovação corporativa, programas de aceleração de startups e inovação em serviços. No ano passado, entre outros projetos, a empresa realizou os programas de aceleração e inovação Track e EDPStarter em parceria com a Visa e EDP Brasil, respectivamente.

Caso você esteja pensando em começar sua empreitada, a StartSe montou o e-book gratuito “Passo a Passo para Criar uma Startup”, com tudo que você precisa saber para dar o pontapé inicial.

 

 

 

Compartilhe:
Classifique: