Pipefy levanta US$ 16 milhões em rodada da série A liderada pela OpenView Partners

500 startups, Founders Fund e os fundadores da Zendesck, além dos investidores já existentes, Redpoint Ventures e a Valor Capital também participaram da rodada

Elena Costa é repórter da StartSe.

27 de março de 2018

A brasileira Pipefy captou US$ 16 milhões em rodada de investimentos de série A liderada pela OpenView Partners e Trinity Ventures. 500 startups, Founders Fund e os fundadores da Zendesk, além dos investidores já existentes, Redpoint Ventures e a Valor Capital também participaram da rodada.

Capital será utilizado para escalar as operações e expandir a equipes da empresa em São Francisco e aqui no país. Segundo o CEO da Pipefy, Alessio Alionço,  a empresa está construindo um novo segmento no mercado e com isso espera “permitir que cada gestor dentro de uma organização crie seus próprios fluxos de trabalho customizados, sem a necessidade de possuir conhecimento técnico em programação”.

Plataforma de gerenciamento de processos, a Pipefy já está presente em mais 5 mil empresas fazendo com que os processos operacionais de diversas áreas de uma companhia saiam do papel em questão de horas ou dias. Com uma interface intuitiva e fácil de usar, além de modelos de processos específicos para diferentes departamentos, a plataforma elimina uma batalha de longa data entre os gerentes de operações e os setores de TI e traz maior controle e agilidade para os negócios.

Ao se aproximar do consumidor no mercado de operações internas comuns a todos os negócios do mundo, a Pipefy cresceu muito rapidamente e agora já atende clientes em mais de 146 países. Uma vez implementado em uma empresa, o software é rapidamente adotado a uma taxa de crescimento de 10% ao mês.

Grandes empresas como IBM, Santander, Wipro e entre outras adotaram a solução da Pipefy, uma startup, para resolver suas respectivas dores, inovarem e acelerarem seus processos. Quer saber como a sua empresa pode inovar através de startups? Então confira o nosso evento Corporate Startup Innovation que estamos promovendo em São Paulo para que empresas estabelecidas (pequenas, médias ou grandes) consigam melhorar seus processos de maneira rápida e barata com relacionamento com startups.

Não deixe de entrar no grupo de discussão da StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

E caso você tenha interesse em patrocinar eventos da StartSe, envie um e-mail para patrocinio@startse.com.br

Receba as novidades mais quentes da Tecnologia no mundo em seu e-mail.

Compartilhe:
Classifique: