StartSe agora é parceiro de uma das maiores aceleradoras do mundo

StartSe é oficialmente parceiro desta instituição sagrada do Vale do Silício, para trazer incontáveis benefícios para o ecossistema nacional

Felipe Moreno é editor-chefe do StartSe e fundador da startup Middi, era editor no InfoMoney antes

17 de março de 2017

Muita gente esquece que a maior empresa do mundo, o Google, um dia, passou por uma aceleradora, bem lá no começo da empresa. Ela ficou alocada em uma das mais tradicionais aceleradoras do mundo, a Plug and Play Tech Center, localizada em Sunnyvale, no Vale do Silício.

Outros negócios gigantes floresceram por lá, como o Paypal e a Logitech – que a cementaram como uma das quatro grandes aceleradoras do Vale do Silício, juntamente com 500 Startups, GSVLabs e Y Combinator. E agora, o StartSe é oficialmente parceiro desta instituição sagrada do Vale do Silício, para trazer incontáveis benefícios para o ecossistema nacional.

Como consequência, você poderá acompanhar o melhor do conteúdo feito por eles aqui dentro do StartSe, em português. Além disso, a Plug and Play se tornará parceira para todos os eventos promovidos pelo StartSe no Vale do Silício, trazendo um imenso conhecimento sobre o ecossistema de startups e ajudando-nos a impulsioná-lo.

Um desses eventos é a Silicon Valley Learning Experience, que levará, em junho, 80 brasileiros para conhecer a mentalidade, o mindset desta região que é a que mais inova no mundo. Um dos 5 dias de atividades será inteiramente na sede da Plug and Play, onde os participantes conhecerão grandes nomes da região e participarão de atividades transformadoras.

A Plug and Play é gigante com parcerias em dezenas de países e com milhares de startups que já passaram por lá ou em suas afiliadas. Aqui, a parceria com a Liga Ventures e a Porto Seguro resultou na Oxigênio Aceleradora, além de uma antiga parceria com a Editora Abril.

Essa parceria vai dar o que falar!

Compartilhe:
Classifique: