ÚLTIMOS DIAS para sua startup se inscrever no Agro Tech Conference

Essa pode ser a oportunidade de mostrar como a sua Startup está revolucionando o agronegócio brasileiro, um dos principais segmentos da nossa economia e que vem carregando o PIB

Felipe Moreno é editor-chefe do StartSe e fundador da startup Middi, era editor no InfoMoney antes

12 de setembro de 2017

Você tem uma empresa de tecnologias aplicadas para o agronegócio? Então essa oportunidade é para você. O StartSe está selecionando startups especiais na área do agronegócio para fazerem seu pitch no palco do evento AgroTech – para centenas de especialistas e investidores no segmento – e estamos na reta final de inscrições.

Os escolhidos terão alguns minutos no palco para contarem tudo sobre suas startups. O AgroTech Conference é um evento do StartSe com a intenção de promover a troca de conhecimento e a conexão de todos os atores do ecossistema de startups de agronegócio no Brasil. Ele irá ocorrer no dia 21 de setembro de 2017 em São Paulo.

Essa pode ser a oportunidade de mostrar como a sua Startup está revolucionando o agronegócio brasileiro, um dos principais segmentos da nossa economia e que vem carregando o PIB (Produto Interno Bruto) nos últimos anos. Você pode inscrever sua startup aqui. As startups selecionadas serão divulgadas até o dia 18 de setembro.

Participe do maior censo de startups do Brasil! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

E caso você tenha interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

Receba o melhor do nosso conteúdo para te ajudar

Compartilhe:
Classifique: