StartSe lança novo programa de imersão no Vale do Silício

Programa conta com palestras, discussões, workshops, mentorias e visitas a empresas altamente inovadoras

WhatsApp Image 2016-09-20 at 16.23.54

Especialista em startups e co-fundador do StartSe, maior ecossistema de startups do Brasil

18 de março de 2017

Depois de inúmeras missões realizadas para o Vale do Silício, proporcionando grandes experiências a executivos, empreendedores e investidores, o StartSe lança a nova versão do seu programa no Vale do Silício.

O Silicon Valley Learning Experience é um programa totalmente focado em conteúdos disruptivos, compartilhados por pessoas que estão liderando a transformação tecnológica global. Especialistas de diversas áreas realizam palestras, discussões, workshops, mentorias e inúmeras outras atividades com o objetivo de preparar os participantes para o futuro.

São 5 dias, com 12 horas de atividades diárias, cada dia em um lugar mais inovador que o outro. Além disso, os participantes vão conhecer espaços e aprender sobre a cultura de empresas altamente inovadoras como Airbnb, Google, Microsoft e muitas outras.

Os participantes vão vivenciar, ainda, experiências incríveis nas maiores aceleradoras de startups do mundo, conhecendo os projetos que poderão transformar o nosso modo de vida nos próximos anos. Irão à Plug and Play, Draper Univesity, Galvanize e muitos outros lugares inspiradores, de onde surgiram algumas das maiores empresas do planeta e aprenderão com os melhores professores de universidades como Stanford e Berkeley.

Todas as atividades no Vale serão lideradas por Maurício Benvenutti, CEO do StartSe nos EUA e autor do best-seller Incansáveis, e Marcelo Maisonnave, fundador da XP Investimentos, empresa avaliada em R$ 3 bilhões.

O programa acontecerá entre os dias 26 e 30 de junho, e terá como base a cidade de São Francisco, na Califórnia. Para se inscrever e saber mais informações, clique aqui e acesse o site do programa.

Compartilhe:
Classifique: