Missão Corporate Venture: o Vale do Silício de portas abertas para grandes empresas

De um lado, capital abundante e muita experiência

Especialista em startups e co-fundador do StartSe, maior ecossistema de startups do Brasil

15 de dezembro de 2017

Os Venture Capitalists desempenharam um papel crucial na era da transformação digital que vivemos hoje. Eles fundaram e financiaram o crescimento de empresas como Apple, Intel, Cisco e Uber, dentre outros negócios disruptivos.

Agora é a vez destas empresas se juntarem às startups para redesenharem o futuro. Por isso, organizamos uma imersão de uma semana no Vale do Silício, com as melhores práticas de Corporate Venture da região mais inovadora do planeta.

As empresas nunca estiveram tão ameaçadas por novas tendências e micro-players que nascem a um custo cada vez mais baixo, crescem de forma exponencial e operam sob um novo modelo de gestão. Esse novo ecossistema de inovação acelera mudanças e cria rupturas no mercado que as empresas estabelecidas conhecem e dominam.

Não à toa, empresas do mundo inteiro e de diversos segmentos estão instaladas no Vale com seus laboratórios de inovação e braços de investimento. Eles buscam entender essa nova dinâmica e assim se conectarem com as tecnologias e startups que estão despontando nas suas áreas de atuação.

De um lado, capital abundante e muita experiência. De outro, conhecimento e rebeldia. E quando esses dois mundos, aparentemente distantes, se juntam, é que os ecossistemas inovadores prosperam e as empresas aceleram a mudança e se preparam para o futuro.

Acesse o site oficial do programa, conheça todos os detalhes e reserve uma das 21 vagas disponíveis. O programa é exclusivo para poucas pessoas. Reserve já o seu lugar.

Compartilhe:
Classifique: