QuintoAndar: a startup que revolucionou o mercado imobiliário

A tecnologia está acabando com a burocracia no mercado imobiliário

Especialista em startups e co-fundador do StartSe, maior ecossistema de startups do Brasil

20 de dezembro de 2017

Quem já precisou alugar um imóvel, sabe o quanto isso pode ser complicado. Idas e vindas a cartórios, imobiliárias, conversas com vários corretores e muita, muita burocracia.

Mas, como vivemos numa era onde coisas boas acontecem a partir de empreendedores que querem resolver problemas e facilitar a vida das pessoas, surgiu a startup QuintoAndar, fundada pelos sócios Gabriel Braga e André Penha.

Gabriel, que é CEO da empresa, contará sua trajetória de revolução do mercado imobiliário durante o ConstruTech Conference, maior evento sobre inovações tecnológicas promovidas por startups para os setores de construção e imobiliário já feito no Brasil.

Através do QuintoAndar, é possível alugar um imóvel sem fiador, sem custos com seguro-fiança, sem burocracia, tudo através da internet.

Para quem tem um imóvel para alugar, a plataforma é igualmente inovadora. Através de um software específico, o sistema indica os melhores imóveis para cada perfil de cliente. Depois disso, toda a gestão de contrato, pagamentos e toda aquela trabalheira toda fica por conta do QuintoAndar.

E mesmo que o locatário não pague o aluguel em dia, a startup garante que o proprietário receba suas parcelas sem problema algum.

Para saber mais sobre as inovações que estão impactando o mercado de construção civil e imobiliário, acesse o site oficial do programa.

Compartilhe:
Classifique: