Silicon Valley Learning Experience: 60% das vagas preenchidas

Uma semana de aprendizado na região mais inovadora do planeta

Especialista em startups e co-fundador do StartSe, maior ecossistema de startups do Brasil

12 de setembro de 2017

A segunda edição da Silicon Valley Learning Experience, a maior conferência para brasileiros já realizada no Vale do Silício, está com 60% das vagas preenchidas.

O Learning Experience é um programa transformacional direcionado para pessoas com sede de criar o futuro. Especialistas de diversas áreas realizam palestras, discussões, workshops, mentorias e inúmeras outras atividades que irão prepará-lo para o futuro.

A primeira edição reuniu 100 pessoas no Vale do Silício, na Califórnia, EUA, berço das maiores inovações dos últimos anos. Veja como foi:

Nas últimas décadas, o Vale transformou o mundo. Dos computadores pessoais ao Uber, a maioria das grandes inovações surgiu nessa região. No entanto, elas foram só a ponta do iceberg. Mudanças mais profundas virão, ainda mais rápidas e mais impactantes.

Learning Experience é um programa de 5 dias, com 12 horas de atividade diárias, somando 60 horas de experiências e aprendizado em São Francisco, no coração do Silicon Valley.

Todo o programa é liderado por Mauricio Benvenutti, sócio do StartSe e um dos brasileiros mais conectados no Vale do Silício. Além dele, um time renomado de pessoas compartilharão conteúdo. São professores de universidades renomadas como UC Berkeley e Stanford, e empreendedores e executivos de algumas das empresas mais inovadoras do planeta.

O StartSe é hoje a maior referência para brasileiros no Vale do Silício e recebe, todos os meses, dezenas de empreendedores, investidores e executivos. Para participar desse encontro fantástico, basta se inscrever clicando aqui.

Compartilhe:
Classifique: