StartSe lança Missão ao Vale do Silício focada no mundo dos esportes

O 7×1 revelou muito mais que apatia dentro de campo. Falta muito no esporte brasileiro.

Especialista em startups e co-fundador do StartSe, maior ecossistema de startups do Brasil

3 de agosto de 2017

O Vale do Silício tem sido o berço de grandes inovações que estão transformando o mundo. Indústrias inteiras estão sendo impactada e a cada dia, coisas novas surgem em todas áreas.

No mundo dos esportes, não é diferente. Ricardo Geromel, fundador do San Francisco Deltas, primeiro time do mundo criado como startup, vai conduzir uma missão exclusiva para profissionais que atuam no esporte e para amantes de diversas modalidades esportivas.

O objetivo da missão The Future of Sports é fazer com que o participante conheça e aprenda com quem está revolucionando a bilionária indústria esportiva. O 7×1 revelou muito mais que apatia dentro de campo. Falta muito no esporte brasileiro.

Durante a missão, vamos mostrar como a tecnologia ajudou o SF Giants a vencer três títulos da MLB nos últimos 7 anos, aprender sobre a tecnologia aplicada no Levi’s Stadium, sede do Super Bowl de 2016 e entender como startups estão melhorando a performance de atletas.

Você sabia, por exemplo, que Stephen Curry, um dos melhores jogadores de basquete da atualidade, utiliza a tecnologia da startup Halo, que trabalha com estímulos cerebrais, para melhorar sua performance?

Acesse o site da missão The Future of Sports, conheça toda a programação e reserve uma das vagas.

Compartilhe:
Classifique: