StartSe traz o maior evento de fintechs da América Latina

É a primeira feira da América Latina totalmente voltada para o mundo das fintechs

Especialista em startups e co-fundador do StartSe, maior ecossistema de startups do Brasil

5 de abril de 2018

O mercado de startups está em pleno crescimento no Brasil, mas um nicho específico se destaca, o das fintechs. Empresas altamente inovadoras, que estão criando soluções disruptivas para o mercado financeiro.

Empresas como Nubank, Guia Bolso, Banco Neon e Creditas são alguns dos expoentes desse mercado, que movimenta centenas de milhões de reais em investimentos.

Acompanhando este cenário, o StartSe traz o Fintech Conference 2018, o maior evento da América Latina totalmente voltado para o mundo das fintechs.

Dividido em três pilares, o evento contará com palestras e debates, feira com exposição de fintechs e workshops para empreendedores e executivos do mercado financeiro.

O principal objetivo do Fintech Conference é apresentar as fintechs brasileiras para o mercado, criando relacionamento entre elas e investidores, grandes corporações e o mercado, de modo geral. A meta final é a geração de negócios!

Com uma grade repleta de grandes nomes, o conteúdo do evento será de altíssima qualidade. O encontro acontece no dia 6 de Junho, em São Paulo, e as inscrições podem ser feitas na página do evento.

Compartilhe:
Classifique: